468px-ads-code

Home » » Moldes de estrela de natal e papai noel

Moldes de estrela de natal e papai noel

A espuma ou EVA é um material maravilhoso para fazer figuras de Natal. Suas cores são muito brilhantes e muito fácil de trabalhar.
Você também pode imprimir e fabricar suas próprias figuras decorativas natalinas. Abaixo postamos o molde de uma estrela de natal e o molde de um papai noel. Para usar na árvore de Natal como decoração natalina ou em qualquer parte da casa.

moldes-estrela-natal-foamy-espumamoldes-figuras-natal-feltro-eva-espuma
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

3 comentários:

  1. Obrigada amiga, por partilhar os moldes. O natal está a apróximar, Por isso aproveito para copiar e vão servir para fazer umas pinturas.
    Bjos e bom fds.
    alice

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog e agradecer por compartilhar. Estou te seguindo para acompanhar as novidades.

    Deus te abençoe com muito sucesso e criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Que graça de blog! Agradeço o carinho por compartilhar tantas maravilhas e de uma época mais maravilhosa ainda, o Natal!!! Parabéns e muito obrigada e que Jesus continue te abençoando e te iluminando com estas postagens lindas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recadinho!
Que Deus te abençoe! ♥ Feliz NATAL!!! ♥

♥ Feliz Natal!!! ♥

Que o seu Natal seja abençoado com mesa farta de alimentos e, principalmente, com a fartura de momentos felizes com aqueles que te amam e que você ama!

♥ Feliz Natal!!! ♥